quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Maneiras de criar uma rotina poderosa pela manhã

Gsp #Ganhar sem pagar

Maneiras de criar uma rotina da manhã poderosa




Comece acordando duas horas antes do habitual. Sim nós sabemos; Isso parece horrível. Mas experimente. Pode clicar apenas para você.
 Cinquenta e três por cento das pessoas sentem-se terríveis quando o alarme desaparece no A.M. -

As opiniões expressas pelos contribuintes empresariais são próprias.
Uma das coisas mais importantes que você pode fazer para garantir que você tenha um dia positivo e bem sucedido é se tornar obcecado com a forma como você gasta suas horas de manhã pré-trabalho.

Relacionados: Descubra agora o caminho para o sucesso

Infelizmente, muitas pessoas nunca tomam o tempo para analisar sua rotina matinal. Uma manhã típica para a maioria consiste em pegar o telefone logo após eles acenderem para verificar e-mails e mídias sociais, batendo o botão Snooze várias vezes e nunca sendo intencional sobre o abastecimento positivo de sua mente e corpo antes do dia útil.

O problema é que é desafiador realizar em seu alto nível e fazer uma contribuição extraordinária no mundo, se o acima descrito como você começa seus dias. Em vez disso, sendo intencional sobre como eu começo todos os dias e criando uma rotina da manhã poderosa para fazer isso, foram duas das coisas mais benéficas que eu fiz para alcançar meus objetivos, aumentando minha energia ao longo da jornada de trabalho e me tornando um pessoa mais positiva.

Aqui estão quatro coisas que você pode fazer todos os dias para criar uma rotina da manhã poderosa.


1. Pratique gratidão diária.

Há muito escrito sobre gratidão e importância, mas uma grande porcentagem de pessoas ainda não o praticam. Saber que algo é importante e ótimo para você e realmente praticá-lo em sua própria vida são duas coisas diferentes. A pesquisa científica de vários psicólogos líderes nos mostra que aqueles que praticam a gratidão diária são mais propensos a ser felizes e bem-sucedidos.

Descobri que o melhor momento do dia para praticar a gratidão é a primeira coisa da manhã. Eu usei um jornal de gratidão há anos, e foi um completo trocador de jogo para mim. Atualmente uso The Five-Minute Journal, que ajuda a orientar o processo para você. Praticar gratidão diária sempre será parte da discussão sobre uma rotina da manhã poderosa e a melhor maneira de começar o dia

2. Leia algo inspirador e inspirador.

Um dos melhores hábitos que incorporei na minha própria rotina de oração foi ter certeza de ler algo inspirador e inspirador durante meia hora todas as manhãs.

Se 30 minutos parecerem muito longos, comece com apenas 10 ou 15 minutos. Não importa se você está lendo um livro real ou um blog que você achou inspirador, ou que ouça um audiolivro. Certifique-se de encontrar o tempo da manhã para ler algo inspirador e inspirador em vez de ler notícias negativas ou verificar seu email imediatamente. Apoiar sua mente com mensagens positivas pela primeira vez na manhã ajuda você a construir a autoconfiança e o impulso motivacional para sair no mundo e tornar esse dia específico uma obra-prima.


3. Acorde duas horas antes de você estar em qualquer lugar.

Eu não serei uma daquelas pessoas que lhe dizem que, para alcançar esses objetivos audaciosos, você precisa se levantar ridiculamente cedo, mas estou sugerindo que você comece a acordar pelo menos duas horas antes de você ter que esteja em qualquer lugar.

Este início adiantado dá-lhe tempo suficiente para trabalhar em si mesmo e alimentar sua mente, corpo e espírito antes de sua jornada de trabalho agitada estar fora das corridas. A razão pela qual atribuo este "número um" na minha lista é porque é quase impossível criar uma rotina da manhã poderosa se você estiver apressado e apressado.


4. Mova-se.

Aprendi o poder de fazer algum tipo de exercício físico pela primeira vez na manhã em que eu era atleta. Na faculdade, bem como na NFL, meus amigos e companheiros de equipe e eu sempre fizemos exercícios matutinos; e comecei a notar um padrão depois de um tempo.

Quando eu trabalhei no início da manhã, ao contrário dos dias que não fiz, percebi que o meu dia era marcadamente melhor. Eu não só era mais produtivo, mas mais positivo e mais feliz. Mesmo que seu treino seja de apenas 20 minutos, você deve fazer algum tipo de exercício físico pela manhã.


O exercício aumenta as endorfinas e ajuda a começar seu dia de forma positiva. Um artigo do New York Times que eu li descreveu como o exercício não só ajuda a construir um cérebro melhor, mas também aumenta o poder intelectual. Então, não importa onde eu esteja no mundo ou quão louco minha agenda de viagens é, eu me certifico de fazer algum tipo de exercício físico - um alimento básico para criar uma rotina da manhã poderosa.

Relacionados: 12 Rituais matinais para tornar o seu dia mais produtivo

A chave para criar uma rotina da manhã poderosa, então, é descobrir o que funciona melhor para você e depois executar esse plano todas as manhãs. Essas quatro práticas são simples e práticas, mas impactaram minha vida de maneira profunda. Se você usa um deles ou todos os quatro, eles estão certos de ajudá-lo na sua própria busca de uma rotina da manhã poderosa.


16 Hábitos que estão matando sua produtividade



Você sabia que alguns de seus hábitos atuais poderiam sabotar sua capacidade de fazer as coisas? Você pode estar diminuindo sua produtividade sem sequer perceber!
Aqui estão 16 hábitos que podem matar os níveis de produtividade todos os dias.

1. Você não automatiza processos.

Você está desperdiçando tempo e energia fazendo coisas do jeito antigo; ou seja, compilando as informações do assinante de e-mail do seu site à mão, ou confiar na sua memória para pagar o aluguel no início do mês? É mais fácil do que nunca automatizar os processos, então por que não aproveitar esta ótima oportunidade de fazê-lo? Considere todos os processos que ocorrem regularmente no seu trabalho diário. Quais itens podem ser convertidos ou automatizados para permitir que você faça mais em um dia? Você pode decidir coletar consultas do site da sua empresa, usando o Google Docs ou um programa similar, para coletar informações em uma planilha para facilitar a consulta. Você também pode decidir configurar lembretes de recados automáticos para cada mês em seu calendário ou aplicativo de produtividade favorito para lembrá-lo quando é hora de pagar as contas. O céu é o limite!

2. Você diz "sim" o tempo todo.


Sempre dizer "sim" a projetos, pessoas, tarefas, contas e similares pode rapidamente prejudicar sua produtividade. Se você sempre diz "sim", você finalmente descobrirá que você assumiu mais trabalho que você pode realizar fisicamente em um de.... Leia mais.

Nenhum comentário:

Como fazer parte dos investidores de sucesso

Como ganhar dinheiro com bitcoin

Como ganhar dinheiro com Bitcoin: 10 maneiras de ganhar Cryptocurrency Há várias maneiras pelas quais os indivíduos podem ganhar o B...