Aprenda como funciona a mineração de bitcoin
A dificuldade de mineração é como seu pagamento é calculado e funciona assim. A cada 2 semanas, a rede ajusta a dificuldade ao calcular o quanto o poder de hash foi usado para minar bitcoins durante esse intervalo de tempo de 2 semanas e, quanto maior for o poder que for adicionado à rede, maior será a dificuldade.
Então, vamos ver como isso se desenrola para os mineiros.
Exemplo
John gasta US $ 2.459 em um Antminer S9 e $ 200 em uma PSU. Isso lhe dá um hashrate de 13,5 TH / s. Suas despesas são eletricidade a US $ 0,12 KW / h e seu equipamento consome aproximadamente 1375 Watts constantemente. Ele não considera o tempo que ele vai gastar mantendo esse equipamento de mineração ou a largura de banda que usa como despesa. Ele mina o bitcoin de 30 de setembro de 2017 a 14 de outubro de 2017 e, ao longo desse tempo, a eletricidade que ele usa custa cerca de US $ 55,44, enquanto ele ganha aproximadamente 0,0029 BTC a cada 24 horas. A quantidade total de dinheiro que John gastou (até agora) é de US $ 2.659 (ele receberá sua conta de eletricidade para esse uso mais tarde). Durante este período de 2 semanas, o bitcoin flui entre US $ 4.151,11 até $ 5.741,42 e ele ganhou 0,0406 BTC. Agora, 15 de outubro chegou e a dificuldade aumentou em cerca de 6,25%, diminuindo os lucros de mineração da Johns em 6,22% e o ciclo se repete. Então, de uma forma que o John fez essencialmente neste exemplo, é apostar que ele vai conseguir mais bitcoins por mineração do que ele teria obtido se ele acabasse de comprar $ 2,659 de bitcoin durante esse período de 2 semanas, então comprou US $ 55,44 em bitcoin de adição todos os meses até a data em que ele teria parado de minar. No melhor preço BTC durante as primeiras 2 semanas, ele teria obtido cerca de 0,64 BTC se ele investiu na compra de moedas contra a compra de equipamentos de mineração
História da dificuldade de mineração de bitcoin.
Olhando para a história da dificuldade, é bastante claro nos primeiros anos que os aumentos de dificuldade não representam um problema real para a rentabilidade, mas no mundo de hoje, uma diminuição de 4% + na lucratividade a cada 2 semanas é uma possibilidade muito real.
Por que as pessoas minam Bitcoin
Eles querem lucrar.
Eles não sabem que o dinheiro que gastaram em comprar equipamentos de mineração, gerenciá-lo e pagar por eletricidade os armaria mais moedas se eles usassem esse dinheiro para comprar moedas à taxa de mercado em vez de mineração.
Eles já têm uma grande participação na criptografia de mineração.
Eles são uma empresa de serviços ou indivíduos que vendem o poder de atividade que eles gerenciam para usuários por uma taxa.
Eles querem a influência / poder político que vem com a execução de uma grande operação de mineração.
Eles estão fazendo isso como uma forma de aprender mais sobre Cryptocurrency
Eles querem apoiar a rede pela mineração.
Eles estão bancando a introdução de fontes de receita adicionais para operadores de mineração. (como a mineração resultante, sendo pago para confirmar transações priorizadas, ect)
Eles não se importam com o dinheiro.
Eles são um estado-nação que experimenta sanções que reprimem sua capacidade de ver o crescimento econômico e querem mina de moedas para criar riqueza fora do controle da habilidade dos estrangeiros para desencadear seu crescimento. (Sim eu estou olhando para você na Coreia do Norte)
Riscos associados à execução de uma operação de mineração.
Suas leis locais atualizam e julgam isso ilegal.
As leis locais atualizam e dizem que você deve cumprir um quadro regulatório que custa demais para você cumprir.
Sua conta na troca de bitcoin que você usa para converter seus lucros é desligada por estar conectada a uma operação de mineração.
Sua conta em seu banco é desligada por estar associada a uma empresa com risco de criptografia.
A empresa da qual você comprou equipamento de mineração não tem conhecimento de você na lista da OFAC. (Você pode dizer que isso não é um risco, mas aconteceu comigo)
Os regulamentos são atualizados que impedem a exportação de equipamentos de mineração que você solicitou ao seu país.
Riscos associados à mineração de nuvens
A dificuldade aumentará mais rapidamente do que o esperado, resultando em ROI levando significativamente mais tempo para ver ou tornando ROI impossível.
O algoritmo de mineração para a cryptocurrency que você está minando mudará, impossibilitando a mina dessa cryptocurrency específica com o contrato que você comprou.
A empresa que você está minando não está realmente extraindo nada, em vez disso, eles estão calculando o que seu pagamento teria sido baseado na dificuldade e enviando você como um pagamento.
Os regulamentos podem mudar no local onde ocorre a mineração que poderia forçar a empresa a aproveitar as operações.
A empresa com a qual você está ministrando irá fundir minhas outras moedas criptográficas e não compartilhar esses lucros com você.
A empresa que você está extraindo com adota um garfo da cryptocurrency que você contraiu para o meu que você não concorda com ou tem significativamente menos valor.
A empresa encerra ou é desligada antes de completar a duração do contrato.
Sobrecarga para mineração Cryptocurrency
Eletricidade
Internet
Localização
Manutenção de hardware
Impostos / contabilizar seus lucros de mineração de acordo com as regras das agências fiscais locais que, dependendo da sua jurisdição, podem ser bastante complicadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário