8 Passos para criar um negócio online bem sucedido
As empresas on-line podem ser algumas das empresas mais rentáveis ao redor - com baixas despesas gerais e requisitos de pessoal, o potencial para ganhar dinheiro é enorme. Mas a maioria das start-ups online falham, então, como você pode se diferenciar e fazer um sucesso? Aqui estão os 8 passos que você deve seguir para começar seu negócio.
1. Tenha uma idéia assassina
Não é suficiente para copiar algo que já foi feito, ou para criar algo sem brilho. Você precisa realmente capturar a imaginação do seu público e dar-lhes algo que eles realmente querem - mesmo que eles não soubessem que eles queriam até chegar. Se você tem uma idéia básica, trabalhe nela e obtenha um ponto de venda único que fará com que você se destaque. Basta verificar esses 3 negócios de negócios estranhos e bem-sucedidos que você nunca pensou que seria um sucesso, mas eles são.
2. Configure
A primeira coisa que você quer fazer é escolher um nome de empresa, mas antes de informar a todos, verifique se o nome do domínio está realmente disponível. Se você não conseguir obter o nome do domínio depois, você terá que procurar alternativas.
Felizmente, as novas extensões de domínio estão se tornando disponíveis, então, se o .com para o nome da sua empresa já estiver em uso, existem agora mais de 1.000 domínios de nível superior disponíveis para ajudá-lo a encontrar um para o seu negócio. Por exemplo, se você é um vendedor de café on-line e o nome de domínio yourbusinessname.com é levado, você pode registrar seu nome de empresa em vez disso.
3. Crie a imagem da sua marca
Ao lado do seu novo domínio, é hora de configurar as mídias sociais. Reivindique o nome do seu negócio em todos os lugares que você pode, mesmo que não tenhas a intenção de usá-los todos de uma só vez. É melhor ter o nome reservado para evitar que alguém mais o segure primeiro. Você também deve criar um logotipo que represente bem a sua marca, um esquema de cores da marca e um tom de voz com o qual você se comunicará com seus clientes.
4. Saia Lá
Mesmo se você ainda está aguardando a criação de seu site, é hora de sair lá nas mídias sociais. Comece a seguir as pessoas, apresentando visualizações do que você vai vender ou o que está acontecendo nos bastidores e gerando interesse. Responda aos comentários o máximo possível para que as pessoas vejam que você está com um grande arranque com muito sucesso. Quanto mais interesse você tiver em seu site no lançamento, melhor - você pode até começar a criar uma lista de discussão agora pronta para enviar ofertas do primeiro dia.
5. Lançamento com fanfarra
Não abra apenas seu site quietamente e espere que todos apareçam. Grite isso do topo do telhado! Publique sobre o seu novo site o mais rápido possível em todas e quaisquer mídias sociais. Envie um e-mail para sua lista de discussão e lembre-se de copiar em amigos e familiares que estariam interessados. Você pode até entrar em contato com jornais locais ou sites em seu nicho para pedir-lhes para apresentar o seu lançamento. Receba as notícias de qualquer maneira que puder.
6. Encontre Influenciadores
Uma das maiores chaves para o sucesso na esfera on-line é o suporte de influenciadores. Estas são pessoas com grandes seguidores sociais e cuja recomendação é suficiente para impulsionar grandes vendas. Você pode ter que pagá-los ou oferecer muitos presentes gratuitos, mas vale a pena conseguir alguém a bordo. Peça-lhes para publicar o máximo possível sobre sua marca para dirigir esses visitantes ao seu site.
7. Mantenha-se sólido
Se você preparou adequadamente, você não deveria ter um problema com o lançamento. Seus servidores devem ser robustos o suficiente para lidar com grandes quantidades de tráfego, e cada elemento do seu site deve ter sido verificado para garantir que ele funciona corretamente sob pressão. Você também pode responder aos e-mails e aos comentários das redes sociais em tempo hábil para garantir que você não perca as vendas.
8. Analise e repita
Qual é o seu produto mais vendido, e como você pode criar novas linhas de forma semelhante? Qual rede social está lhe dando a maioria das referências, e como você pode alavancar isso ainda mais? Quais os tipos de postagens que foram mais populares e como você pode criar mais como eles? Nunca descanse sobre seus louros e teste constantemente o que está fazendo. A chave para o sucesso está crescendo e sempre trabalhando tão duro como você fez no lançamento. No instante em que você se sentar e relaxar, você pode achar suas ligações diminuindo e o interesse diminuindo.
Definitivamente, não é fácil criar um negócio online bem sucedido, mas pode ser feito com muita perseverança e apenas a quantidade certa de sorte. O bom planejamento é algo em que você não pode colocar um valor, então, assegure-se de seguir estas etapas e de ter um modelo de negócios forte antes de começar.
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